Fruto do amor de Deus

Neste blog vao conhecer a história dos bebes mais queridos e sonhados...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nada irá me parar!!!


Não vou parar jamais!!!
 O amor que está dentro do meu ser, não me deixa desistir.

Eu amo este cantinho, porque é onde posso ficar falando, falando, repetindo os meus sentimentos e minhas palavras e sei que ninguém vai me criticar, ou falar que só falo nisso, ou que não sei esperar.

Só quem passa por isso é que sabe dizer como esta situação é angustiante. Não se trata de fé, porque eu creio, sei que Deus vai me abençoar no tempo dEle, que o melhor Ele faz por mim, mas passar por isso não é fácil.

Paulo teve muitos problemas, ele passou com fé, sei que passou por uma prisão louvando, mas chorando também, pois a própria bíblia relata que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. Isso indica que iriamos chorar. Tem dias que estou mais confiante e tem dia que estou mais triste, acho que faz parte do crescimento!!!!

Amado bebê, você já é tão desejado e querido, que não vou parar de lutar para te-lo nos meus braços.

O foco da minha vida é Jesus, e Ele é vida, e tenho uma promessa e sei que Deus irá gerar um filho em meu ventre. Este crescerá, irá se desenvolver e terá muita saúde!!!

Eu e seu pai iremos aprender a cada dia a cuidar de você, te ensinar, educar com muito amor.

Amado e desejado filho venha logo, te esperamos!!!

 
 

10 comentários:

  1. olá minha linda minha primeira vez nesse cantinho lindo e maravilhoso também sou tentante
    porém da minha segunda gestação amiga
    o desanimo vem mais não deixe ele te abater
    amiga é normal o que não é normal é ele ser maior
    que o nosso Deus temos que continuar tentando
    sem desanimar somente creia.

    lindo final de semana beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii é bem assim só quem passa por isso pra dizer o mesmo sempre sempre.. rs e nos entender sem criticar rs vamo q vamo... tamos juntas beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. oh minha querida...as vezes me sinto assim tbm..cabisbaixa...mas somos humanas...Deus olha pra nós em nossa fraqueza e nos fortalece pra um novo dia...creia que td vai dar certo..seja qual for nossa situação Deus está no controle de td...eu creio...e vamos vencer e logo vamos falar só de fraldas,chupetas,de chorinhos de madrugada,de leite e de um monte de coisa que geram em torno do bb...ah ti fofo...ja pensou nós de barriguinha juntas que td heim...Deus é fiel e sim ,o choro pode durar uma noite inteira ,mas a alegria virá de manhã bem cedo....pq as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia...bjinhos e fik em paz ta bom...sinta o meu abraçoo bemmmmmm apertado!!! te amoooo em Cristo. Ah outra coisa tire as letrinhas de confirmação de seu comentarios,por favor...é que as vezes trava e não da pra gente comentar...fica la em configurações de seu blog,abre e clic em nao pra confirmçaõ de letras...bjs fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada mesmo pelas palavras... fiquei muito feliz de le-las e mais animada!!! Demorei para vir no meu cantinho pq estava um pouco triste, pois a M. veio... mas conversei com uma amiga da igreja e o Senhor a usou para me animar... Deus me deu novas forças... nao vou desistir... aaaa e vou tirar as letras tah... bjinhuss

      Excluir
  4. oi Luciana... eu tbém costumo dizer que meu blog é meu psicólogo... onde posso desabafar e não serei criticada.
    Só nós sabemos e entendemos os "turbilhões" de sentimentos que passamos.
    Esses altos e baixos são normais.
    Se apegue em Deus... somente Ele pode acalmar a nossa ansiedade.
    Nas horas em que a tristeza bate... começa a falar com Ele.

    Fique com Deus

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. é verdade amiga, passando por ai, encontrei seu blog, e me encontrei exatamente como vc disse o choro pode durar uma noite (e durou) mas a alegria vem pela manha!!!
    como diz meu pastor o deserto não é para gente montar uma casa mas sim passar por ele dando GLORIA DEUSSSS!!!
    Ontem fiz a tão temida histerossalpingografia (acho que é isso) e é para temer mesmo por que para mi doeu d++++, quase voltei para o hospital de tanta dor!!!!
    mas hj estou melhor e ate fui para a igreja glorificar a Deus por ter me dado força para suportar!!!
    meus olhos estão cheios de lagrimas so de lembrar, mas ontem mesmo uma irmã entregou nos braços do meu principe (maridão) o nosso tão sonhado bebê!!!
    agora é so esperar que ta chegando!!!!
    se quiser meu email é adorarts@hotamil.com

    Haaaa adorei seu bloguinho!!!!
    desculpe a biblia acima, srsrsrrsr
    acho que entende!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavra de força... é tão importante neste hora né...imagino o quanto deve ser ruim este exame, mas se foi necessario fazer é para que vc possa ter seu bebe o quanto antes né.. Que Deus te abençoe!!! Desculpe e demora da resposta, mas é que a M. veio e me frustou muito... mas hj o Senhor me fortaleceu e sei que meu milagre vai chegar!!! Bjinhusss

      Excluir
  6. Amiga, vim até aqui pra te agradecer as palavras de carinho e conforto que tem me dando.
    Que Deus fortaleça nossos corações nos dando Paz e Fé

    Obrigada por tudo
    bjão

    ResponderExcluir
  7. oii querida!! é isso ai... nada vai te parar, pois quem te guia é o nosso lindo Jesus!! Um beijo no seu coração!!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika... muito obrigada pelo carinho... que Deus te abençõe viu.. Desculpa a demora é que minha M. veio e fiquei um pouco abalada, mas agora estou bem o Senhro me fortaleceu, sei que Ele me ama, já me deu muitas provas disso!!! Bjinhuss

      Excluir