Fruto do amor de Deus

Neste blog vao conhecer a história dos bebes mais queridos e sonhados...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Renovando as forças!!




Amado e desejado filho(a),

Sei que ando em altos e baixos, mas está relacionado ao desejo intenso de te-lo(a) no meu ventre e futuramente nos meus braços. 
Esta noite sonhei que estava com você nos meus braços e sugava meu seio e eu sentia o leite saindo. Que maravilhoso ter sonhos com você amado bebê!!!!


Sei que estava sumida deste cantinho e agradeço a cada recadinho, cada visita das meninas, cada palavra de força... isso me fez muito bem!!!!
Demorei para voltar, mas foi porque a M. veio, depois de 34 dias. Fiquei muito triste e confusa, mas na igreja conversei com Deus e com minha amiga, que me instruiu nos caminhos de Deus e me injetou palavra de Deus, contando suas experiências, isso gerou fé no meu coração... e sei que estou passando por tudo isso para ter a cada dia mais fé!!!

Tenho que esperar em Deus crendo, mesmo diante da dificuldade ou de tudo cooperar para o não... pois como diz em Lc 1:37, o meu Deus é o Deus do impossível!!!

Estou renovada e sei que Deus está cuidando de mim!!!



10 comentários:

  1. Olá, Luciana! Acabo de conhecer seu blog e a parti de então estarei seguindo! Infelizmente ainda não tenho um "cantinho" (blog) para vc me visitar (sou péssima internauta!), mas estou também nessa caminhada de tentante e acompanhando as histórias de muitas outras por aqui. O desânimo às vezes nos abate, mas como disse, precisamos buscar forças em Deus para continuarmos lutando pelo nosso milagre. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ana cris, muito obrigada por me seguir e por estar torcendo comigo... pode ter certeza que estamos juntas e isso é maravilhoso, pois uma da força p outra nessa estapa de tentante. Beijos férteis para você!!!

      Excluir
  2. Deus há de nos fortalecer a cada dia.

    Feliz dia do amigo

    Amizade é assim, não se aprende na teoria, ela é 100% prática,
    tem que ser vivida n dia-a-dia pois o verdadeiro amigo,
    é aquele que está sempre de braços abertos para recebê-lo dentro de seu coração.


    e para comemorarmos fiz um mimo
    aqui estar:http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona... muito obrigada pelas palavras... é neste mundo de tentande que decobrimos como existem pessoas verdadeiras e amigas ainda neste mundo... que Deus habita em muitas pessoas que nao conhecemos... Deus te abençoe sempre e amei o mimo... bjinhusss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. oi Lu... posso te dizer que entendo perfeitamente o que tens sentido!! Me sinto assim muitas vezes!! Mas oq posso te dizer é que Jesus está preparando o momento perfeiro e Ele mandará seu milagre!!! Um beijo no seu coração flor linda!!! Jesus abençoe!! bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amada do Senhor... muito bom receber sua visita ak no meu cantinho...e agradeço por suas palavras e carinho... que nosso milagre chegue o quanto antes, mas que venha no tempo do Senhor... e vai ser uma grande festa né!!! Bjinhusss

      Excluir
  4. A biblia diz que um amigo é mais chegado que um irmão...aki no blog é onde me abro e leio cada carinho de cada um...ter amigos assim como vc me encanta a cada dia...as vezes me sinto só...
    mas qdo entro aki me sinto confortada por suas palavras.....
    feliz dia do amigo...que Deus te abençoe sempre...obrigado pelo teu carinho de sempre!! Achei em voce um amigo leal e confiavel!!...bjs fik com Deus!! e bom fim de semana.Porque quem busca um amigo em Cristo,neste se pode confiar!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana! Estive pedindo oração pela minha IA que ocorreria este mês de Julho. Entretanto,conforme palavras da minha GO, "procedimento cancelado". Aguardaremos próximo ciclo. A medicação estimulou demais meus ovários e ela brincou dizendo que não queria ter que dar entrevista no fantástico para explicar uma gravidez múltipla de quadrigêmeos..rsrss..Mas confesso que não fiquei triste. Senti Deus conduzindo as coisas como Ele quer. Quem sabe Ele vai escrever essa história por outras linhas...Me recomendou que não namorasse nesse período, mas isso já disse que não irei obedecer!! Que venham os "quadrigêmeos" se essa for a vontade do Senhor! rsrss..Por favor, me inclui em suas orações, viu? Careço das misericórdias do Senhor!! Beijos e fica com Deus.
    PS: Desculpa o "recadinho" enorme. Estou começando a me convencer que preciso criar um blog para postar..rsrssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina... não ligo pelo tamanho do recedo, e sim me sinto privilegiada de abrir sua vida e contar o que está acontecendo... Pode deixar que vou sim orar, que Deus possa realizar o melhor em sua vida. Creia que Deus está no controle..Deus abençoe. Bjinhusssss férteis!!!

      Excluir