Fruto do amor de Deus

Neste blog vao conhecer a história dos bebes mais queridos e sonhados...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

**Quase dois meses!!**




Glória a Deus bebê, 7 semanas 4 dias!!!
Estou bem e muito feliz. Já realizei vários exames e deu tudo normal, graças a deus..
 mas estou bem enjoada, já até emagreci de tanto que passo mal..
Mas minha alegria de ser mãe supera tudo isso!!!

Agradeço a todas pela mensagem de Parabéns que vc6 me deram!!!
Que Deus realize o desejo do coração de vc6!!!
Obrigada por toda torcida, carinho e orações!!

Muitos bejinhos!!!
 

13 comentários:

  1. que delicia!!! curta a cada momento! amo mto vc!!! obrigada por tudo sempre!! bjs JEsus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Estou super feliz por você!!!Que bom que está tudo bem com vocês!!!Que Deus continue a abençoá-los!!Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cris
      Obrigada por ficar fliz junto comigo...
      Este cantinho é muito importante p mim, pois nem nos conhecemos, mas já parece que nos conhecemo a muito tempo...
      Tudo de bom!!!
      Bjinhusss

      Excluir
  3. Graças a Deus flor...daqui a pouco vc ja vai estar de barrigão...lindo!!!!bjs em vc e no baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo... passa tao rápido né que daki a pouco estarei com meu bb nos braços... bjinhus e obrigada pela mensagem!!!

      Excluir
  4. Que maravilha!!! Aproveite cada momento!
    Deus abençoe!
    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaine
      Estou curtindo bastante... pode deixar que vou deixar vc6 informadas, para curtir junto comigo...
      Bjinhusss

      Excluir
  5. amada estou mega feliz por ti que deus derrame chuvas de benças mais e mais sobre vcs beijoss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, muito obrigada pela torcida... Deus te abençõe... bjinhusss

      Excluir
  6. Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo post... ja estou participando do sorteio e já estou te seguindo... bjinhusss

      Excluir
  7. cada semaninha vencida é mesmo uma conquista! parabéns pela gravidez e muitas felicidades pra vocês!
    beijo!

    ResponderExcluir