Fruto do amor de Deus

Neste blog vao conhecer a história dos bebes mais queridos e sonhados...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

3 semanas, mas Já!!!!

Três semanas ao seu lado filho amada!!!

Que maravilhoso tem sido aprender a ser sua mãe.

Como todo o começo, e o novo foi difícil. Entrei até em depressão pós parto, mas Deus usou meu marido para me ajudar, me amar, me apoiar, elogiar... OBRIGADO Fe por TUDO!!!

Mas o médico teve que entrar com medicamento, e graças a Deus estou bem melhor!!!

Mas vou contar como tem sido estas semanas ao seu lado.

Você dorme muito bem de noite, acorda só uma vez... durante do dia, agora nessa terceira semana tem ficado mais acordada e tem chorado mais, pois está com cólicas, mas estou fazendo o meu melhor filha amada e sei que Deus vai me aperfeiçoar a cada dia ara ser a melhor mãe para você!!!

Trocar, dar banho, amamentar, ninar, acariciar, colocar para dormir... tudo isso é o mundo de uma mãe.. mas o melhor de tudo isso é descobrir o amor que sinto por você, que este sentimento é algo novo e tão grande que nunca imaginei sentir.

Estar cansada e ainda ter forças para dar mais uma mamada, ficar mais algumas horas acordada, cantar mais uma vez para você dormir, ficar mais alguns minutos orando enquanto você dorme, acordar de madrugada para ver e apreciar seu sono... tudo isso é incrível!!!

Algumas fotinhos


*PRIMEIRO DIA DAS MÃES*
Você com sua pima Marina

*PRONTINHA PARA IR DORMIR*














*PRIMEIRA IDA AO PEDIATRA*














*TOMANDO BANHO*
Você ama quando seu papai te da banho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário