Fruto do amor de Deus

Neste blog vao conhecer a história dos bebes mais queridos e sonhados...

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sonhando com você filho (a)

Espero em Deus por fazer o teste de gravidez e ver o tão sonhado positivo.

Ja fico imagiando você sendo formado dentro de mim.Ver seus bracinhos, maozinhas, dedinhos, boquinha, orelhinas, olhinhos, barriga, todo lindinho e perfeito.

Sonho com minha barriga crescendo, a emoção de ouvir seus batimentos cardiacos a cada ultrassom, de cantar para você, mesmo dentro da minha barriga, de sentir enjoos, vontades, de nao dormir por sentir você se movimentando dentro de mim. Saber que eu sou sua casinha durante 9 meses.

Amado filho quero sentir seu cheirinho, seu calor, seu sugar do meu leite. Ouvir o seu choro e descobri do que é, ver seu sorriso e seus olhinhos olhando atentamente para mim.

Já te amo tanto, como se estivesse dentro de mim!!! Te espero filho, venha logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário