Fruto do amor de Deus

Neste blog vao conhecer a história dos bebes mais queridos e sonhados...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Sonho não acabará!!!

As pessoas acham que não engravido porque não quero né... mas não é isso. Se todos estivessem dentro do meu coração ou nos meus pensamentos para saberem o quando desejo por um filho(a).

Quantas vezes já sonhei e acordei pondo a mão na barriga, achando que estava mesmo grávida;

Ou ainda colocando a mão no seio achando que estava amamentando.

Bom mas tenho que escutar: "Olha é melhor você ter filho logo". Poxa por mim já teria tido!!!

E para completar ontem eu passei muito mal. Vomitando e nada parava no estômago... lógico que minha mente fértil foi longe.

Fiquei imaginando que já estava grávida e já estava passando mal... mas o pior não sou eu pensar isso, pois guardo meus pensamintos para mim.

A questão e a expectativa causada nas pessoas.


Uma amiga minha ficou sabendo que passei mal, me ligou e perguntou o que havia acontecido. Disse que fui ao PS e a Médica disse que foi uma crise de grastrite. Ela no telefone comigo virou e disse "Ah achei que estava grávida". Eu gostaria de ter dito: "Pule de alegria, estou grávida" mas ainda não sei.

Lógico que ainda não perdi a esperança, porque estou entrando no período fértil né, mas como não reparei no muco e não medi a temperatura, não sei nem se ovulei... mas minhas esperanças não vou morrer!!!

Deus me ajude todos os dias a confiar em Ti e acreditar que na minha fraqueza aí que sou forte pois tenho o Senhor!!!

12 comentários:

  1. Olá Luciana...
    Achei teu cantinho pelo blog das amigas. Também sou tentante e espero a cada dia pelo pelo bebê. Hoje estou com minhas trompas obstruídas e por isso estarei em breve fazendo uma laparoscopia para desobstruí-las. Mas estou com fé que tudo dará certo. Já tô aqui e na torcida por você.
    Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COieeee Muito obrigada pela visita!!!
      Concerteza vai dar certo... suas trompas vao ser desobstruída em nome de Jesus... que Deus coloque a mao e faça uma obra grande em você!!! Tb estou na torcida por vc!!!

      Excluir
  2. Oi querida. Vi seu comentário no meu blog e vim te visitar. Muito fofo seu cantinho. Que bom saber que vc tbm está nessa luta pra ser mamãe (e vai conseguir, em nome de Jesus). Já que no post anterior vc disse que está entrando no período fértil, continue com os treinos!!! rsrs Qnto aos sintomas de gastrites, tenho uma boa noticia pra vc: conheci o cantinho de uma mãe adolescente que estava contando sobre como descobriu que estava gravida. Ela teve sintomas de gastrite. Vômitos, muitas dores no estomago... enfim!não perca as esperanças!
    Outra coisa, é sobre a ausência de sintomas de ovulação. Sempre aparecia aquele mico de clara de ovo, mas justamente no mês que engravidei, não apareceu nada.Só umas dores de cabeça! Jurava que não estava gravida e agora... estou com 8 semanas!!! rsrs
    Só estou de escrevendo essas palavras (loongas!rs) pra te animar, tá?? Vou estar te seguindo e acompanhando sua historia. Estou na torcida!
    bjããõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lene muito obrigada pelas palavras, me animou muito!!!Que logo eu possa dar a noticia que estou grávida... pq treinando estou...hehehe Gostaria de descobrir que estou grávida até dia 08/07 pq vou viajar com meu marido e queria dar a noticia.. mas se nao for desta vez, Deus preparará um novo momento. E fico muuuuuito feliz por vc, que Deus abençoe sua gestação... pode deixar que vou te acompanhar sempre... bjinhusss

      Excluir
  3. oi Lu!!!! Tenha certeza de que seus sonhos não são simples sonhos mas são projetos de Deus!!! Eles não vão morrer!! VC viverá cada um deles e eu me alegrarei com a vitória de vcs!!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika você é uma fofa... muito obrigada pelo carinho e pela força... que eu possa logo logo compartilhar minha alegria com você!!! Muitos bjossss

      Excluir
  4. Oi lindona amei sua visita e prometo começar a te seguir!!!BJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      espero que logo possa me dar parabéns pela minha gravidez hehehe

      Bjinhusss

      Excluir
  5. Oi querida, não conhecia seu blog, adorei!!
    Vou continuar acompanhando a sua trajetória e torcendo muito que o seu positivo venha logo logo!!
    Sorte pra nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... que bom receber seu comentário...
      Que uma possa ajudar a outra com palavras e ânimo e força... vamos que vamos...
      Bjinhusss

      Excluir
  6. Oiii não conhecia seu blog... mas amei... de todos que vi até agora o seu é o que mais s parece comigo.... posso ser tachada de doida tbm.... mas assim como vc ja tenho tudo em mente se for menino e menina ja tenho os nomes, convtes de cha baby, lembrancinha de maternidade. tenho até fotos de idéias para festas de um ano e por ae vai.... esses dias a loka aki começou com uma idéia na cabeça.... começar a comprar o que ja der pra ir comprando.... pra nao ficar tao pesado qd meu sonhado positivo chegar... pode ser ansiedade demais, mas ja tenho até uma coleção de sabonetes de bebê.. rs ahhh loka mesmo .... e a validade.... os que tenho vencem só em 2015 e se até la nao tiver meu filho(a) eu vou usar como cheirinho nas gavetas..... mas amo muito tudo isso podem me criticar mas é meu jeito de ver a vida.... por isso me identifiquei com vc.... espero que visite meu cantinho se kiser.... boa sorte e vamos juntas rumo ao nosso sonhado positivo.... bjos mega ferteis !!!

    http://cheirinhodomeuanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola Gaby que bom que veio me visitar.
    E contando sua história posso ver que tb me identifico com você.. Que uma possa ajudar a outra nesta história...Que logo você tenha sua tao sonhada gestação!!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir