Fruto do amor de Deus

Neste blog vao conhecer a história dos bebes mais queridos e sonhados...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Linda Malu

Olá amadas
Olá filha

Faz um tempo que não posto, pois com todas estas mudanças meu emocional entrou em parafuso e meu leite foi secando, com isso minha filha não estava engordando e sentia fome, chegava a chorara a tarde toda de fome (ai que dó dela). Em 1 mês de vida só tinha engordado 400 gramas... e meu desespero quando a pediatra disse isso.

Mas a pediatra Tania, um amor, me acalmou e receitou o NAN 1. Pediu para eu continuar dando o peito, 20 minutos cada um, para estimular e complementar, o quanto a Malu quiser, na mamadeira.

Esta é a mamadeira que comprei. ÓTIMA. MInha filha não está tendo cólicas e pegou super bem o bico. Ela é da Mam, super indico.

Com isso ela está bem mais calma, dorme, não fica mais chorando de tarde, já está ficando algum período acordada... TAO LINDA!!!!

Mas ela está uma fofa, a cada dia evoluindo. Está com 52,5 e 3,620. Mas se Deus quiser vai engordar mais!!!!
Hoje começou a dar uns sorrisos... ela já fazias uns bicos como se quisesse falar, mas hoje foi mais intenso e já sai uns gritinhos e "Uuuuu". Como é maravilhoso ver seu bebê crescendo e ficando espero a cada dia.

Filha amada sou muito grata a Deus por saber que você está crescendo, sei que não sou uma mãe perfeita, mas Deus está me capacitando para ser a melhor mãe para você.

TE AMOS MUITO!!!!
Niver da vovó Susana e sua primeira saída para restaurante!!!

2 comentários:

  1. que bom amiga fico feliz
    pois mesmo não podendo alimentar
    sua pequena direito
    o Nan não trouxe complicações
    e sua pequena cresce bem
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      é isso mesmo!!!
      Muito obrigada pela mensagem...
      Bjokinhass

      Excluir